A vida eterna se resume nisto: Conhecer a Deus (Jo 17:3). Ele nos criou e nos salvou para isso e no final das contas isso é a única coisa que realmente interessa na vida, que é se você O conhece ou não (Lc 10:41-42; Fl 3:8).
Conhecer a Deus não é um conhecimento teórico. Quando falo "conhecer" me refiro a ter amizade com Deus, a andar junto com Ele em profunda comunhão todo dia e para sempre (Jo 15:15).
Infelizmente a superficialidade dos nossos relacionamentos com as pessoas reflete a superficialidade do nosso relacionamento com Deus, pois se não amamos as pessoas que estamos vendo como amaremos a Deus que não vemos.
Conhecer a Deus é andar junto, como verdadeiro discípulo, ao ponto de se tornar cada vez mais parecido com o Mestre Jesus (Cl 3:10-11). É pensar como Ele, agir como Ele, amar o que Ele ama, abominar o que Ele abomina, ver com Seus olhos, sentir com o Seu coração, ter Seus valores e considerar importante o que Ele considera importante.
E então? O que você prefere: viver uma vida onde se conhece a Deus só de ouvir falar ou viver num relacionamento profundo com Ele? A escolha é sua!!!
16/03/13
Nenhum comentário:
Postar um comentário